terça-feira, 24 de março de 2009

O MELHOR DA VIDA É O ENCONTRO

Marcinha,Marcela,Vagner, Paulo, Nina, Eu e Mayito


O melhor da vida é o encontro!
O seu rio corre e cruza com outros rios, outras águas.
Alguns encontros causam uma "pororoca", um grande impacto.
Outras águas se misturam suavemente, e dançam juntas por um grande percurso.
Alguns rios tem cores muito diferentes e quando se juntam podemos distinguir perfeitamente a cor de cada um, num quadro exótico e deslumbrante, mas caminham lado a lado por muito tempo.
Os rios recebem águas de muitas fontes e seguem para o mar.
Muitos encontros bem que poderiam ser eternos. Aliás , o ser humano tem necessidade de eternidade no bom da vida.
Todos desta foto são encontros maravilhosos que a vida me deu. O rio corre para o mar e nossas águas ainda se encontram.
Meu desejo é eternizar este encontro, e como sei que isso não é possível, vou beber até à última gota!!!!!
Amo voces!!
Stella Junia

10 comentários:

Anônimo disse...

...é, como já dizia Vinícius de Moraes, "A vida é a arte do encontro,embora haja tanto desencontro pela vida. Stella vc é esse Rio onde todos os outros riachos se encontram, se enchem, se alimentam. E isso é obra de Deus pra minha vida, desde o momento em que eu te conheci. Te amoooooo muito, e estou muito feliz por esse momento. bjs

Anônimo disse...

...é, como já dizia Vinícius de Moraes, "A vida é a arte do encontro,embora haja tanto desencontro pela vida. Stella vc é esse Rio onde todos os outros riachos se encontram, se enchem, se alimentam. E isso é obra de Deus pra minha vida, desde o momento em que eu te conheci. Te amoooooo muito, e estou muito feliz por esse momento. bjs

Stella Junia disse...

Meu amor, minha Marcelinha

Vc é uma luz na minha vida. Uma 'filhinha' que a vida me deu, uma irmã, as vezes mãe, pois me escuta, me pontua verdades,muitas vezes.

És minha querida, e as vezes penso se não 'invento moda' só para ter o pretexto de repetidos encontros....para renovar o encontro....para perpetuá-los.


amo vc!

bj

Valéria Bianconi disse...

Ô, xúris!

E o povo de Deus diz: Que beleza! Que beleza! (BLH)

Ana de Pano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana de Pano disse...

Querida Stella, que este trabalho que reúne tão amados amigos traga pra sua vida frutos de prosperidade, felicidade, amor e harmonia!!
Muita sorte!
Te gosto muito viu!
Beijocas,
Ana

gisele disse...

O rio corre para o mar é uma das minhas frases prediletas.
é bom ver a vida asssim.
Por falar nisso comprei um livro hj e lembrei muito de vc. Chama-se " a cabana".
Ah, obrigada por nossos encontros, incluindo o de hj. rs.
Aprendo sempre!!
Bjs prof.
Amei a foto!
Ps te amo

Stella Junia disse...

Gigi,
vc é um presente na minhda vida.
Daqueles que permanecem.

Nossos encontros tem sido maravilhosos para mim também.
Obrigada por todo o carinho.

bjks

Cláudia Luz disse...

Querida, este texto só podia surgir de alguém tão sensível como vc!
Uma beleza de conteúdo!
Uma delicadeza com as palavras...
Obrigada por compartilhar tua pessoa com a gente!
Beijo grande,
Cláudia Luz
PS: Espinosa fala que a vida é feita dos Bons e Maus Encontros. Decididamente, vc é MEU BOM ENCONTRO!

Stella Junia disse...

Claudia Luz,
Que nome mais apropriado!

Tu és luz, energia, calor, transparencia, o guia de todos nós quando em escuridão!!

Encontrar-te enriqueceu a minha vida!

bj, querida