quarta-feira, 19 de novembro de 2008

DIÁRIO DE BORDO- SÃO LUÍS- MARANHÃO


Oi bloguinho,

Eis-me aqui no Grand Hotel São Luís, bem no centro histórico.
Estamos em meio a lindos casarões , ladeiras e mais ladeiras de patrimônio histórico, praças, jardins, belas igrejas e um céu sempre azul.

O painél vai bem. Também, "nessa maravilha de cenário" fica mais fácil fazer tudo, até trabalhar.

O grupo tem sede: sede de aprender, de conhecer, de fazer contato com a gente, de saber do nosso mundo aqui, mais ao sul.

A equipe que veio à São Luís é formada pelas professoras Maria José Chevitarese do Rio de Janeiro, Lucy Schimitti do Paraná e por mim, sob a supervisão do professor Eduardo Lakschevitz do Rio de Janeiro.
Zezé Queiroz também veio, como representante da coordenação da Funarte.

Parece que entrei numa realidade paralela: ouvir sobre música e tocar o dia inteiro, essa tem sido a minha rotina durante essa semana.

" Vidinha chata.........rsrsrs

Estamos todas exaustas no final do dia. Mas um cansaço apenas do corpo. O coração está feliz, a mente está acesa, fervilhando de novas idéias.
Na hora do jantar a equipe se reune e ficamos horas á mesa trocando experiencias profissionais, pessoais, e desses papos surgem novos planos, novas idéias, insights maravilhosos.

Ontem fomos á praia de São Marco tomar uma água de côco. Um ministro de música da Assembléia de Deus , o Jessé e um de seus regentes, o Pedro, fizeram a gentileza de nos levar.

Uma paisagem linda, a noite de São Luís, suas praias, restaurantes, sua orla urbanizada e movimentada, com quiosques para gastronomia de todos os gostos.

Já tirei muitas fotos mas vou postar na volta.

A viagem segue em paz e o "rio corre"... por novas terras encontrando novas paisagens.... e gente muito boa
Na próxima parada a gente fala mais...

bj

Stella Junia

5 comentários:

leticia magna disse...

Q legal Stella...deve estar sendo um paraíso...o Edu tb foi?

Via Arte disse...

Oi, Stella, tudo bem? Lembra de mim? Sou o amigo da Sirlene, MM da PIB Itaguaí (RJ). Renovo o pedido para publicar aquele texto "Catedrais de dentro". Vc não quer escrever um artigo sobre este painel em São Luís para eu postar no meu blog, não? Abraços e bom passeio. Que Deus abençoe vc.

Marcelo

Anônimo disse...

Ei, eu quero saber o resto!!! Tá massa o diário de bordo.
Beijão

Cristiane- SLZ

Unknown disse...

oi lindona agora posso te acompanhar mais de perto, adoro suas mensagens e viagens, deve ta sendo mt bom pra mente ne...arejar um pouco, bjao lindona e fique com Dues. TE AMO MUITOOOOOOO, SOU MT ORGULHOSA DE VC!!!!!

Stella Junia disse...

Dedéia, fofa!! Minha prima, minha filha, minha irmã.
Amo vc.
bjk