sábado, 27 de dezembro de 2008

NATAL- FESTA DA FAMÍLIA



Família de sangue....

Família de escolha.....

Família que a vida traz de presente...

O conceito e a família se expande, e a gente se sente cada vez menos sozinho.

Meu natal foi com minha família, e essa família é composta de membros das mais diversas origens.

Cada membro da família, semeado num momento da minha vida e todos cultivados pela vida a fora.

E a vida é essa grande oportunidade de fazer redes de afeto.

Gosto muito das redes. As de pesca, as de descanso e também daquela rede do picadeiro, onde o trapezista sabe que , se tudo der errado, nem tudo estará perdido.

Mas tem uma rede ainda mais especial: a dos relacionamentos. Essa foi uma idéia bárbara do Paizão, pra gente poder andar bem pela vida.

Alguns tem redes com muitos fios, outros com poucos e bons fios, mas ninguém vive sem uma. A minha rede tem uma mulher, que é presença eterna , quatro homens importantes, que são a minha família mais próxima, e alguns maravilhosos amigos que são a família maior.

Meu natal foi em família.... e dou graças a Deus pela minha rede de afetos.

Stella Junia

2 comentários:

Via Arte disse...

Feliz 2009, Stella.

Kátia Rodrigues disse...

Querida MESTRA:

Obrigada por sua visita no meu blog, pelo seu carinho e incentivo. É verdade... nossas mães serão sempre fonte de inspiração pra nós!

Quanto aos seus textos lindos e sinceros, pois brotam do fundo d'alma, com os quais me identifico, postarei no me blog sempre (grata pela credibilidade e amabilidade), claro que registrando a autoria! Espero não estar sendo abusada! Rsrsrsrs

Saudades MESTRA! Aguardo novos cursos do Oficina Coral, pois quero ter a oportunidade de revê-la, bem como o Eduardo e juntos nos saciarmos de lindas e maravilhosas melodias que tocam nosso coração e elevam nosso espírito!

Fique com Deus! Bjos no seu coração e um 2009 também abençoado pra ti e família repleto de grandes conquistas!Shalom!

Kátia Rodrigues